quarta-feira, setembro 09, 2009

Retrospectiva


Mais de um ano sem blogar por aqui, pretendo documentar os últimos meses num flashback rápido, sem muitas delongas...

Enfim, minha última postagem foi em julho do ano passado, quando registrei minha saga em busca de um imóvel. Em setembro de 2008, já estava morando no meu tão sonhado apartamento, e foi quando também descobri que estava grávida! Desejavamos a segunda gravidez? Sim! Só não esperavamos que fosse de forma inesperada :P. E o danadinho nasceu em abril de 2009, cheio de saúde, e hoje nos enche de alegria com seu sorriso delicioso!

Meu pequeno está com 05 meses, iniciou a papinha de frutas, e já mostrou gosto pela comida - mas, ainda sente falta do peito, e sei que será complicado cortar as mamadas intermediárias. Desmamar aos poucos é uma tarefa difícil, mas necessária. E, claro, pretendo continuar amamentando até quando ele queira, dentro dos horários possíveis. Na madrugada, vai direto, não acorda - ajuda a mãe nisso :D

O ciúme do mais velho tem aumentado, proporcional ao tamanho do mais novo. Quanto mais gordo e engraçadinho, mais enciumado ele fica. As vezes dá dó, as vezes dá raiva, mas tenho que entender o ponto de vista dele e praticar minha paciência de monge tibetana! Estes são os prazeres e as dificuldades da maternidade.

Abs!

Nenhum comentário: