terça-feira, julho 29, 2008

Em busca de um imóvel

Depois de um período afastada das postagens aqui no blog, retorno para falar sobre minha trajetória na busca de um imóvel. Depois de meses de buscas, descobertas, fantasias e decepções, eis que encontro algo que seja realmente interessante, não 100% da forma como queria, mas quase lá!

Não vou resumir... pretendo escrever pouco, em etapas, mas tudo o que puder detalhar aqui, descreverei, para repassar minha experiência neste 'ramo', eheheh

Tudo começou em outubro do ano passado. Isso mesmo, há 9 meses, e se eu tivesse engravidado na época, o bebê teria nascido para acompanhar o ocorrido! Mas, não barriguda, iniciei minha trajetória em busca de outro imóvel por causa do meu pequeno, este sim, fora da minha barriga há 3 anos! :)

Querem saber o motivo disso e o que ocorreu? Bom, depois escrevo o restante da história :)

Até mais!

Um comentário:

Adriana Leal disse...

Achei bem legal o seu blog! Parabéns!