segunda-feira, setembro 28, 2009

Nada como um dia após o outro


Quando você acha que alguma coisa não vai bem, basta dormir e pensar que o dia seguinte será outro e tudo estará melhor. Isso comigo dá certo, a não ser é claro quando a 'coisa' é muito preocupante; daí eu passo a noite em claro, pensando no problema, e no dia seguinte estou pior! Mas, não é este o caso. Bastaram alguns dias de adaptação para a nova rotina do Rafa que ele passou a comer toda a papinha do almoço! Uau! Porém, ainda fica no desespero de mamar quando chega o horário das mamadas intermediárias. O choro é doído, para ele e pra mim. Sei que é uma fase, e o dia-a-dia tornará isso mais ameno. Ainda bem que tem a companhia do irmão mais velho - quando vê o rostinho do Léo, fica mais calmo na minha ausência.

Nenhum comentário: