domingo, setembro 20, 2009

Op´s, por esta não contava!


Como registrado na postagem anterior, iniciei a fase das papinhas com o Rafa, mas esta semana que passou foi um tanto complicada para o meu pequeno. Para adaptar a nova rotina de quando eu retornar ao trabalho, passei a cortar as mamadas intermediárias do meio da manhã e do meio da tarde, e isso agiu diretamente no humor dele. De risos e gargalhadas, passou para um bebê choroso e amuado :( Também não está mais aceitando a papinha salgada, ou seja, não aceita 'almoçar'! A mamada do meio-dia eu não iria cortar mesmo, só que daria depois dele comer a papinha, mas isso me quebrou as pernas! As vezes, nem mesmo a banana ele aceita. Realmente não contava com isso, afinal com meu filho mais velho foi muito natural - ele aceitou a comida e continuou mamando até 2 anos. Torço para que seja uma fase, e que esta semana seja diferente, porque agora estou na regressiva, e em breve retorno ao ritmo do trabalho!

Um comentário:

patricia disse...

Oi Alê!
não sabia que o blog estava de volta :D
vou acompanhar agora, os dois estão lindos!
beijos,
Pati