quarta-feira, agosto 23, 2006

Ser mãe é...

... acordar cedo, dar de mamar ao pequeno, e inspirada no tempo se vestir um pouco mais "chique". Ser notada pelo marido, pessoal do trabalho, e receber elogios. Sair para o almoço correndo, pegar o pequeno na escola, sentir um "perfume" diferente no bum-bum dele, e chegar na casa da vovó. Perceber que a fralda vazou, que a calça dele está molhada, e que provavelmente minha saia também esteja! Constato: saia com cheiro de cocô enjoado de bebê que já come de tudo!!!! Arghhh. Mas, para piorar, pego o meu amorzinho no colo, corro com ele para o banho, olho pra manga da minha camisa e... mancha de cocô! Ai! Volto pra empresa, com a sensação que estou com aquele cheiro de m#45*$¨R( e fico com isso na cabeça o dia inteiro! Será que alguém notou?

Vaidade de lado
Pois é... quando nos tornamos mamães deixamos um pouco a vaidade de lado. Isso me remete a uma entrevista da Angélica, no site Cyber Diet, que trata exatamente sobre este assunto. Engraçado que quando ela anunciou na mídia que estava grávida, e eu na mesma época tentando engravidar, pensei: caramba, até a Angélica engravidou! E eu? Mas este é um tema para mais pra frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alê, fica fria porque ninguém percebeu, viu?! :) Sobre a vaidade, com certeza diminui um pouco, mas a medida que o Léo vai crescendo você vai se sentir também mais vaidosa...acho que porque sobra mais tempo pra se cuidar. ;) beijos!