quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Discoveli Kids Basil pontu com


Esta é a forma que o Léo me pede para acessar a página da Discovery Kids na internet! Não sei como, mas o bichinho já sabe que, aqui no laptop, tem que ter este nome para poder brincar. E televisão, é televisão. Quando ele quer assistir, me pede para ver RÁ TIM BUM, pra minha sorte ;)

Hoje descobri que o Léo já associa a letra a algo. Tinha aqui em casa um adesivo colante, cheio de letras, e ele destacou a "S" e me falou: 'mamãe, esta é a leta do Shurek! Achei engraçadissimo! Na sequência, pedi para ele pegar as letras do nome dele: L E O - e o danadinho foi direto na letra O, e na letra E. Tentou pegar a letra Y, mas dei uma ajudinha e pegamos juntos a letra L.
Adorei o momento, de descoberta das letrinhas! Depois disso, ficou colando as letras no meu pescoço! Doidinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

olha só que legal!
são uma delícia estas descobertas!
beijão