sábado, julho 17, 2010

Pausa pra refletir e desenhos


Além da famosa 'falta de tempo', o grande motivo de minha ausência nestes meses foi realizar uma pausa pra refletir nas coisas boas, e em outras nem tão boas que ocorreram neste período. Maturado, mas não superado, volto a escrever e registrar coisas lindas que meus filhos proporcionam na minha vida :)

Sempre que posso registro algumas 'artes' (no bom sentido) do meu mais velho. Ele, agora com 5 anos, está numa fase de desenhar muito, e despertou pro fato de que pessoas possuem tronco! Até semana passada, seus desenhos com esquemas de corpos limitavam-se a cabeças e membros, com mãos 'assustadoras', segundo minha irmã. Agora faz o corpo mesmo, ligando braços e pernas, e criando cenários.

Estou adorando os desenhos do L.! Não sei qual futuro tomará, mas me deixaria feliz se realizasse algo ligado a isso! :D



Em outro estágio está o R.! Agora já anda pela casa, ainda cambaleando, mas cheio de energia e vontade de explorar portas, armários, gavetas, e cantinhos.

Estes são meus pequenos exploradores do mundo!

Nenhum comentário: