domingo, setembro 30, 2007

Re-começando


Após seis meses sem postagem, estou de volta no meu blog... sei que não tenho muita disciplina com minhas anotações, não são diárias, nem semanais, nem mensais, mas tentarei ser mais rigorosa com este recomeço!

Estou de férias, na verdade são meus últimos dias de férias [daqui a três dias volto pro trabalho], e nesta última semana fiquei navegando bastante, explorando diversos sites interessantíssimos, a ponto de me motivarem a voltar a escrever, postar fotos, desenhar, etc!

Visitei alguns blogs bacanas, como o da Ana Ventura, da Rosa Pomar, Meninas aos Riscos (um projeto finalizado, mas vale à pena ver o que produziam), entre outros, e descobri um universo inteiro mergulhado no novo artesanato, intitulado artesanato contemporâneo, e vi coisinhas bárbaras para se admirar! Me identifiquei com muitas artistas, e isso me deu uma pilha nova pra tentar investir meu tempo livre em pequenos objetos de desejo, ilustras, enfim, estes pequenos 'mimos' que dão graça à vida!

O mais interessante é que muitos dos blogs que visitei são de mulheres como eu, na faixa dos 30 /35 anos, com filhos a tira-colo! Parece haver uma identidade ainda maior, uma conexão de gostos, estilos de vida, visões semelhantes, como se todas fossem "Veroniques" [quem assistiu ao filme, entenderá].

Para iniciar com o pé direito, criei meu flickr! Ainda estou organizando, mas em breve poderão ver minhas fotos postadas lá também!

É isso, por enquanto uma ilustração pra compor a tela!

Nenhum comentário: