sábado, fevereiro 03, 2007

Madrugando...


Hoje resolvi escrever... depois de tanto tempo sem postar mais de duas linhas, estou aqui, de madrugada, olho grudado no pc e na tv, com maridão do lado, aproveitando a brecha do Leozinho desmaiado desde o fim de tarde, e do vizinho gentil e bondoso em deixar liberado o acesso a sua rede. Ao fundo, uma cantora solta a voz num bar próximo de casa, às 00h14, dando pra ouvir o povo berrando e aplaudindo. Acho que a cantora é a mesma que cantou na festa de fim de ano da empresa, uma maluca muito bacana, a Leninha, que deu um show! É ela mesma! Agora está cantando Satisfaction! Vantagens de morar perto da balada: show ao vivo. Desvantagens: show ao vivo. Tá alto pacas!

Bom, o que quero mesmo é contar sobre o Leozinho e suas descobertas pelo mundo das letrinhas faladas. Estou adorando vê-lo aumentar o vocabulário, a cada dia uma palavra nova, e a quantidade de micro-frases e sentenças que saem da boquinha dele, repetindo sons, e dando risada com ele mesmo. Acho o máximo quando ele canta uma música, e eu consigo saber qual é! O danadinho é afinado, tem ritmo, e adora música! Também já notei um certo gosto por objetos redondos, tipo roda de carro, direção, bola de futebol! Meu filhote está lindo, e eu fico babando. Quando tenho oportunidade, só falo dele. Vou aproveitar este espaço ao máximo!

Uff, estou cansada. Vou dormir. Fica aqui uma foto recente, minha com o filhote.

Um comentário:

Henrique Garcia disse...

Poxa, eu não sabia que vc ainda tava postando! Continua!!!!!

Valew o post lá no meu blog :)